Quem é a C2E?

A C2E é a Empresa Júnior de Consultoria em Engenharia Elétrica da UFSC, uma empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado e formada por graduandos do curso de engenharia elétrica. Prestamos consultoria na parte elétrica para pessoas físicas e jurídicas, com ênfase em condomínios. Cada projeto conta com o apoio de nossos membros honorários, que são Engenheiros Eletricistas formados na UFSC e que fazem mestrado ou doutorado na instituição. Além disso, nossa professora tutora Helena Flávia Naspolini, uma das maiores referências na área de energia fotovoltaica no Brasil, está sempre presente nos dando o suporte necessário para o crescimento da empresa e para o desenvolvimento dos membros. Oferecemos serviços de alta qualidade, e com preço acessível em comparação com o mercado, que contam com o acompanhamento de engenheiros formados na Ufsc e, portanto, cada serviço prestado tem plena dedicação a fim de entregar para o cliente, o melhor produto possível.

Icone missao da C2E

Missão

Desenvolver graduandos, profissionalizando-os através da cultura empreendedora, por meio da venda e elaboração de projetos de excelência na área de engenharia elétrica, que proporcionem soluções aos nossos clientes e benefícios à sociedade.

Visão

Ser uma entidade estudantil de referência no centro tecnológico da UFSC e no mercado de engenharia elétrica para o sul do Brasil, consolidando-se também no mercado de energia fotovoltaica e formando profissionais requisitados.

Ícone valores da C2E
Icone visão da C2E

Valores

Comprometimento
Orgulho de ser C2E
Desenvolvimento
Profissionalismo
Integridade
Qualidade
Respeito

Quem faz parte do TIME C2E?

A C2E é um empresa junior composta exclusivamente por alunos da UFSC. As pessoas que compõem a equipe, além de serem graduandos dos cursos de Engenharia Elétrica, Eletrônica e Produçao Elétrica, são empresários juniores em formação. Ao longo de sua permanência na empresa, eles passam por ciclos de desenvolvimento que vão desde treinamentos até situações como gerenciamento de vendas. Todo este processo proporciona aos membros da C2E um excelente contato com o mercado de trabalho, além de uma boa experiência ainda na graduação. O profissional que passa pela C2E possui uma formação diferenciada tanto em área técnica como gerencial além de desenvolver diversas habilidades intra e interpessoais.

Time C2E
MEJ

Movimento Empresa Júnior (MEJ)

Empresa júnior é uma organização constituída e gerida exclusivamente por universitários, que prestam serviços e desenvolvem projetos para organizações, dentro de suas áreas de atuação. É uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo principal o desenvolvimento e capacitação dos seus membros através da experiência prática, possibilitando assim, o estabelecimento de preços acessíveis aos serviços que oferece, através de uma estrutura de baixo custo. As ideias e os conceitos fundamentais do movimento foram trazidos ao Brasil, em 1988, pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Brasileira. Atualmente, são 391 empresas juniores e mais de 11 mil empresários juniores em todo o país.